quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Segundo Massacre Quaternário

Aqui estamos com mais uma postagem para vocês!

Agora eu pergunto, quem já viu "Em Chamas"? Acho que muitos de vocês já viram então, devem saber que neste filme eles falam sobre um "Massacre Quaternário", lembram? Pois é, para quem não sabe o Massacre Quaternário é um jogo especial que ocorre a cada 25 anos, no caso do Em Chamas foram os vencedores dos outros jogos que competiram.

Quem quiser assistir, estou colocando abaixo, o video do 2º Massacre Quaternário (está legendado):


Nenhum comentário:

Postar um comentário