Bom galera eu estou aqui para recomendar a vocês a ler o livro Jogos Vorazes (não estou obrigando ninguém a comprar), li semana passada a achei ele muito legal, a história é um pouco diferente do filme mas é ótima e com muito mais detalhes também, como acontece em quase todos os casos em que se tem o livro e o filme. Eu contaria algumas coisas para vocês, mas só não conto em consideração aos que ainda não leram e querem ler.
Aqui está ele, o primeiro da trilogia!!
Até a próxima!

Nenhum comentário:
Postar um comentário