Essa aqui, vai ser a capa do meu caderno, em breve.
A de tras
Oque acharam?? Quando o caderno estiver pronto vou postar de novo para vocês verem como ficou ;D
Se quiserem saber como fazer um caderno personalizado visitem: http://www.coisasamenos.com.br/2012/02/passo-passo-de-como-fazer-um-caderno.html
Até o próximo post!



Nenhum comentário:
Postar um comentário