quinta-feira, 13 de março de 2014

Finnick & Annie 5º Episódio

E ai? Estão gostando dos episódios? Chegamos ao penúltimo episódio da série, então aproveitem!




segunda-feira, 10 de março de 2014

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Finnick & Annie 2º Episódio

Desculpem pessoal mas não estou conseguindo colocar os vídeos, então logo abaixo está o site.  Aqui temos o segundo episódio de "Finnick & Annie". Aproveitem!

link:  https://www.youtube.com/watch?v=k0IQGdF0GoE





sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Finnick & Annie


Olá pessoal! Quem gostaria de saber qual é a relação entre o Finnick e a Annie (aquela jovem que ia ser escolhida mas a velhinha a substituiu, no filme Em Chamas) ?

Pois agora vão saber cada detalhe da história deles dois. São seis episódios, que eu vou postar aqui, foram feitos por fãns do filme e acho que foi baseado no livro.

Episódio 1:





quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Segundo Massacre Quaternário

Aqui estamos com mais uma postagem para vocês!

Agora eu pergunto, quem já viu "Em Chamas"? Acho que muitos de vocês já viram então, devem saber que neste filme eles falam sobre um "Massacre Quaternário", lembram? Pois é, para quem não sabe o Massacre Quaternário é um jogo especial que ocorre a cada 25 anos, no caso do Em Chamas foram os vencedores dos outros jogos que competiram.

Quem quiser assistir, estou colocando abaixo, o video do 2º Massacre Quaternário (está legendado):


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Novidades Jogos Vorazes A Esperança

Voltei gente!

E trago novidades sobre Jogos Vorazes A Esperança. "A Paris Filmes revelou que o primeiro teaser trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 será divulgado no dia 13 de abril durante MTV Movie Awards." É o que diz neste site: http://cinema10.com.br/noticias/jogos-vorazes-a-esperanca-parte-1-ja-tem-data-para-o-lancamento-do-teaser-trailer-9425


Para quem estiver interessado segue a sinopse:"Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss (Jennifer Lawrence) acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do "thriller", numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança."(a sinopse também foi retirada do site)







Estão ansiosos para ver o filme?
Eu estou!


domingo, 16 de fevereiro de 2014

Caderno Personalizado

E ai pessoal!

Essa aqui, vai ser a capa do meu caderno, em breve.

A da frente

A de tras

Oque acharam?? Quando o caderno estiver pronto vou postar de novo para vocês verem como ficou ;D

Se quiserem saber como fazer um caderno personalizado visitem: http://www.coisasamenos.com.br/2012/02/passo-passo-de-como-fazer-um-caderno.html

Até o próximo post!




quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Morre Philip Seymour Hoffman


Não sei se vocês já sabem, mas Philip Seymour Hoffman, que faz o papel de Plutarch Heavensbee, faleceu dia 02 de fevereiro. Fiquei sabendo que a Lionsgate decidiu fazer imagens do ator criadas pelo computador, para terminar uma grande cena que faltava para terminar o filme e fora isso o filme sofrerá uma leve mudança. 

Para quem não se lembra de Plutarch, era esse aqui:



Bom… Até!





terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Safe and Sound

Safe and Sound, para quem nunca ouviu falar, é uma musica da Taylor Swift feita especialmente para o filme Jogos Vorazes. Se vocês olharem a tradução, parece que é a Katniss que está falando com sua irmã Prim.

Aqui vai ela!


Jogos Vorazes Livro


Bom galera eu estou aqui para recomendar a vocês a ler o livro Jogos Vorazes (não estou obrigando ninguém a comprar), li semana passada a achei ele muito legal, a história é um pouco diferente do filme mas é ótima e com muito mais detalhes também, como acontece em quase todos os casos em que se tem o livro e o filme. Eu contaria algumas coisas para vocês, mas só não conto em consideração aos que ainda não leram e querem ler.


Aqui está ele, o primeiro da trilogia!!


Até a próxima!





Boas Vindas!

Bom dia pessoal!

Bem vindos ao meu Blog, aqui vamos falar de tudo sobre os Jogos Vorazes! Espero que gostem!